
Expertise
Trabalhar com tecidos da moda é mais do que estar na moda. Significa antecipar tendências. È o mesmo que conhecer o gosto humano através de habilidades sutis e profundas como a sensibilidade. Trata-se de perceber e imprimir o belo, a harmonia, enfim, a estética adequada para cada momento. É a capacidade de realizar encanto nos olhares que buscam a beleza e satisfazer as inspirações criativas.
CONCEITO
Assim, o nosso conceito sobre o nosso produto baseia-se nessa fundamentação onde associamos a pele e sua funcionalidade ao nosso critério de qualidade.
E é muito fácil de entender:
A pele ou cútis é o órgão de revestimento externo do corpo, o maior órgão e, portanto, o maior tecido do corpo humano, responsável pela proteção do organismo. O nome anatômico internacional é cútis. Ela tem três camadas: a epiderme, a derme e o tecido adiposo subcutâneo (tecnicamente externo à pele, mas relacionado funcionalmente).
Ressalte-se ainda que além da função de revestir o corpo, a pele humana é anatômica nos possibilitando segurança, conforto e beleza. Podemos, então, perceber que tanto a ciência quanto a indústria têxtil utilizam o nome de tecido para representar a idéia de cobertura.
Vale lembrar que a história do tecido têxtil documenta a evolução das culturas humanas desde o seu estado primitivo até os dias atuais consolidado-se como representação de luxo tendo em vista a procedência das fibras que permaneceram como sinônimo de status, beleza e poder. Um exemplo disso é que nos antigos impérios, há registros de que as vestes dos guerreiros, os trajes de sacerdotes e os trajes reais, marcaram esta simbologia que está na história do Homem. Daí é possível ver que o tecido, além da função de cobrir, apresenta o seu valor agregado.
Esta empresa sensível às necessidades de nossos clientes, trabalha com esse valor agregado de forma que o seu produto “mistura-se” à pele natural ao mesmo tempo em que oferta status. Por um lado, a qualidade do tecido acostuma a pele como se fosse sua extensão, por outro, a beleza dos tecidos impressionam de forma a impor respeito e destaque. Eis a quarta camada da pele humana.
Posicionamento
Moda em tecidos à flor da sua pele
Filosofia de trabalho
Para a psicanálise paranóia é o mesmo que ilusão.
Para nós é realidade!
Paranóia por competência
Paranóia por colaboração
Paranóia por atitude
Para nós é realidade!
Paranóia por competência
Paranóia por colaboração
Paranóia por atitude
(Esses trabalhos realizei para uma empresa têxtil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato pelo seu comentário.