CURSO FORMAÇÃO DE PREÇO

8/28/2010

Estratégia para a prosperidade


No mundo dos negócios, as relações são absolutamente pragmáticas. Com a rapidez insensível a outros apelos que não a realização comercial, muitas vezes as conseqüências invisíveis naquele momento, reclamam um pouco mais adiante.

Como nem sempre repercute no mesmo âmbito da primeira relação, os desdobramentos acabam atingindo outras áreas da existência humana. O resultado disso é o desequilíbrio emocional, material, natural etc oriundo daquela origem.

Mas seria possível um mundo melhor? Onde tudo fosse diferente a ponto de a responsabilidade ser o princípio de qualquer negócio?! 

Bom, quando a consciência desperta, o trabalho nesse sentido começa com cada um individualmente. Na decisão de fazer o certo! Mas isso, não é um discurso solitário, ideológico, sonhador, não. Veja, no link abaixo, o que Fábio Barbosa, um executivo de empresas como o Banco Santander, Banco Real e Febraban pensa sobre a postura estratégica do sujeito e da empresa quando o assunto é ganhar dinheiro. Vale a pena ver até o final.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário.